terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Luan Santana divulga música nova; confira “Você De Mim Não Sai”

Depois de muito mistério, vazamento de outra música na internet e irritação de sua equipe, o cantor Luan Santana liberou o seu novo single, “Você De Mim Não Sai”.
Conforme anunciado anteriormente, a divulgação da canção aconteceu durante o jogo Brasil X Bósnia, na tarde desta terça-feira (28). O vídeo apresenta cenas do sertanejo em um carro numa floresta, que remete ao filme “Crepúsculo”, e imagens retiradas de um de seus shows.
O clipe também traz a letra da música, ferramenta esta que facilita a memorização por parte dos fãs do cantor.
Veja o vídeo de “Você De Mim Não Sai”:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Luan Santana lança 'Você De Mim Não Sai' no dia 28

Mantido em segredo até agora, o nome da nova música de Luan Santana foi revelado nessa sexta. "Você De Mim Não Sai" é a primeira faixa de trabalho do novo CD do cantor, que está previsto para o início de março.

A música chega às rádios e à internet no dia 28 de fevereiro. Como divulgado anteriormente, "Você De Mim Não Sai" será revelada durante o amistoso que a seleção brasileira de futebol fará contra a Bósnia na próxima terça, a partir das 16 horas. Durante a transmissão, as placas de publicidade que vão estar em campo na partida mostrarão o endereço de um site onde a faixa poderá ser ouvida e baixada.

O novo álbum chega pouco menos de um ano após o lançamento do DVD "Ao Vivo No Rio", que fechou 2011 como um dos discos mais vendidos do ano.

Além do título da faixa, o Multishow teve acesso a nova foto de divulgação do cantor, em que Luan aparece num clima bem mais sério e "adulto" do que os fãs estão acostumados.



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Luan Santana lançará música durante jogo do Brasil

Luan Santana, que escolheu descansar no carnaval, prepara o lançamento de seu novo CD para a partir do dia 10 de março (o novo trabalho deve sair na semana do dia 12).
No próximo dia 28, terça-feira, o cantor lança sua nova música de trabalho de uma forma diferente: a canção, que ainda está sendo definida, será lançada durante o jogo de futebol entre Brasil e Bósnia, marcado para Zurique, na Suíça.
Nas placas de publicidade, haverá o endereço de um site no qual a música estará disponível para ser ouvida. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília).
Fonte:Universo Sertanejo

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Luan Santana nas paradas portuguesas

DivulgaçãoLuan Santana ganha destaque nas paradas em Portugal
Depois de Michel Teló e Paula Fernandes, é a vez de outro brasileiro se destacar nas paradas de Portugal. Pela 5ª semana consecutiva, Luan Santana aparece na lista dos DVDs mais vendidos no país (Top 30 DVDs), com o trabalho "Ao Vivo no Rio" (2011), lançado no país pela gravadora Vidisco.
De acordo com o ranking da Associação Fonográfica Portuguesa, o cantor sul-mato-grossense melhorou o desempenho, ganhando 14 posições em relação ao ranking anterior, quando ocupava 20º lugar e agora está na 6ª posição.
Luan Santana também entrou pela primeira vez na lista dos dez primeiros da parada Top 30 Ring Tones. A música "Amar Não é Pecado" apareceu pela segunda vez no ranking, mas agora ocupa a 9ª posição, tendo melhorado nove posições em relação à semana passada.
Além de Luan Santana, Michel Teló e Paula Fernandes seguem representando o Brasil nas paradas portuguesas. Michel Teló é o terceiro no Top 30 DVDs e o quarto no Top 30 Artistas (CDs mais vendidos), além de liderar o ranking de ring tones. Já a cantora mineira, que ganhou cadeira cativa no Top 30 Artistas (aparece há 30 semanas consecutivas na mesma), ocupa atualmente a 10ª colocação na lista.

Luan Santana diz que não vai pular carnaval neste ano

Luan Santana passará o carnaval trabalhando em estúdio na finalização do seu próximo CD e, portanto, avisou que não participará da folia em camarotes ou trios elétricos.


Fonte:R7

Show de Luan Santana em Manaus acontece em março no Studio 5


O cantor Luan Santana volta a Manaus para apresentação no dia 24 de março. O astro promete bater mais um recorde de público no show a ser realizado no no Studio 5, às 22h. Com apenas 19 anos, Luan Santana é considerado um dos cantores de maior talento da nova geração, e tem público cativo no Amazonas.
“Logo que anunciamos o show, percebemos a boa receptividade dos fãs amazonenses. O Luan é um artista de muito impacto, que causa uma comoção impressionante”, afirmou o diretor executivo da M1 Eventos, Marcelo Alex Nunes.
Luan Santana está em turnê pelo Brasil, na divulgação do mais recente trabalho o ‘CD e DVD’ gravado ao vivo, no Rio de Janeiro. O repertório reúne sucessos e canções inéditas. Entre as músicas que não podem faltar estão “Você não sabe o que é amor”, “Meteoro”, “Amar não é Pecado”, “Um Beijo”, “Adrenalina”, “Química do Amor”, “Sinais”, “Tô de Cara” e o novo sucesso “Nêga”.
Luan já gravou canções e dividiu o palco com artistas consagrados como Ivete Sangalo e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Ingressos:
Os ingressos para o show em Manaus já estão à venda nas lojas Granada Beach e Sandálias e Tal (os dois pontos estão divididos em unidades no Manauara e Amazonas Shopping), além da bilheteria do Studio 5. Para ingressos de pista, o primeiro lote custa R$40 (estudante). A pista premium sai a R$120. Ambos podem ser adquiridos no cartão, no entanto somente a Pista Premium pode ser parcelada em duas vezes.
Fonte: Portal Amazônia, com informações da assessoria

"Nega" alcança 1 milhão de acessos no YouTube

A nova música de trabalho de Luan Santana, "NEGA" que foi lançada oficialmente no canal do youtube do cantor no dia 25 de outubro de 2011, chega hoje a 1 milhão de acessos. Confira:


Promoção: Meu carnaval só dá Luan Santana


A festa mais famosa do mundo começa neste final de semana e a Central de fãs quer ver se realmente, Luan Santana não ficará de fora do SEU CARNAVAL.

Você deve provar, que Luan Santana fez parte da sua festa. Como? Aí é com você. Surpreenda: placas em blocos de rua, pôsteres em micaretas, camisetas em desfiles... use sua imaginação.

O participante deve registrar esse momento enviando uma foto com a descrição do local da imagem, dia e horário junto com os dados completos do inscrito (Nome, endereço, telefone com DDD e twitter) para o email promocao@luansantana.com.br com o assunto "MEU CARNAVAL LUAN SANTANA".

Prêmios Brasil:

Os autores das cinco imagens mais criativas em qualquer local do Brasil, levarão 1 celular com conteúdo exclusivo Luan Santana, cada.

Prêmios extras para o Rio de Janeiro:

Dez autores que registrarem momentos no carnaval carioca também concorrem a 1 par de ingressos, cada, para a temporada no Citibank Hall Rio de Janeiro nos dias 03 e 04 de março.

Serão válidos emails enviados até as 23h59 do dia 22/02, quarta-feira.
Resultado: 24 de fevereiro, sexta-feira, pelo site oficial 
De volta ao Rio de Janeiro para dois únicos shows


Nos próximos dias 03 e 04 de março, Luan Santana apresenta seu show no Citibank Hall no Rio de Janeiro, para duas únicas apresentações para os cariocas.  Desde que fez a gravação do seu DVD “Ao Vivo No Rio”, que o cantor não fazia uma temporada em casa de espetáculo.

Para este show, Luan Santana quer levar todo o cenário usado no DVD com efeitos especiais e ainda apresentar para os fãs cariocas algumas das novas músicas que estarão no novo CD que tem lançamento previsto para a segunda quinzena de março.

“Este show será uma espécie de pré-lançamento do novo Cd, o quinto Cd da minha carreira” – declarou Luan Santana, que já está finalizando este novo trabalho que será lançado pela gravadora Som Livre.

Show – Luan Santana
- Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca -Rio de Janeiro – RJ
- Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=LUANSAUB12        

 Fonte: Acessoria de Imprensa

CarnaBoituva com Luan Santana


"Quem gosta de uma boa Festa, não pode perder esta!" Com este slogan o CarnaBoituva pretende reunir mais de 15 mil pessoas no próximo dia 10 de março quando o cantor Luan Santana subirá ao palco para se apresentar na quarta edição desta super festa. 
 
O CarnaBoituva é um evento realizado anualmente na cidade de Boituva – SP a 116 km da capital, e acontece desde 2009. É uma festa inédita na região que acontece sempre com uma atração de peso, segundo os organizadores. Nos últimos anos subiram no palco deste evento Ivete Sangalo (2011) Exaltasamba/Banda Eva (2010) e Claudia Leite (2009). Este ano a comissão escolheu Luan Santana e já estão recebendo muitos fãs clubes procurando os ingressos para festa.
 
 Com a proximidade do aniversário do cantor, os fãs clubes de vários lugares do país estão se organizando para comparecerem ao CarnaBoituva e comemorar junto com o cantor os 21 anos que ele completará no dia 13 de março.
 
Show Luan Santana - CarnaBoituva
Dia 10/03 - sábado - Centro de Eventos Boituva – SP
Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -
Fonte: Acessoria de Imprensa

Luan Santana passa o Carnaval dentro do estúdio


Luan Santana passará o Carnaval no batente. Mas o cantor não fará shows não, ele estará em estúdio trabalhando na finalização de seu próximo CD.
“O Luan pediu para desmarcar toda a agenda de shows dele neste mês de fevereiro. E neste período de Carnaval  ele vai finalizar o CD, fazer fotos para a capa do novo trabalho. Vai trabalhar bastante”, explica a assessoria do cantor a O Fuxico.
Luan também não participará da folia de momo em camarotes ou trios elétricos.
“Ele foi convidado para fazer várias coisas, para marcar presença nos camarotes do Rio e de Salvador. Mas realmente está focado nesse novo trabalho e vai se concentrar só nisso”, informa a assessora de Luan.
O novo CD do cantor, que ainda não teve o título divulgado, deve ser lançado na segunda quinzena de março. Será o quinto CD da carreira do cantor.
“O Luan retoma a agenda de shows nos dias 3 e 4 de março, quando se apresenta no Citbank Hall, no Rio. Será ainda o show antigo, mas Luan já vai começar a mostrar algumas composições do novo CD”, finaliza a assessoria.
Fonte:Ofuxico
Planeta Universitário em SP Terá Luan Santana
                     

Um evento que promete agitar São Paulo já está em contagem regressiva para dar inicio a montagem do imenso palco que será colocado na Arena do Anhembi para receber os seis artistas que estarão presente este ano, e terá como uma das atrações principais Luan Santana.

Este evento que já faz parte do calendário de shows de São Paulo reúne em um único dia, estudantes das faculdades paulista que marcam presença nesta festa tradicional que acontece na capital todos os anos.

O Planeta Universitário é considerado o maior Festival Universitário do Planeta, segundo os organizadores, que pretendem reunir mais de 50 mil pessoas que começam a chegar ao Anhembi a partir das 14h do dia 18 de março, para assistir os shows das seis atrações contratadas. Luan Santana que tem lançará seu novo Cd em março apresentará musicas novas neste Festival. Aguardem.

Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -
- http://www.planetauniversitario.com.br/

Fonte: Acessoria de Imprensa

Luan Santana nas paradas portuguesas


Depois de Paula Fernandes e Michel Teló, agora é a vez de Luan Santana aparecer com destaque nas paradas oficiais da Associação Fonográfica Portuguesa. Pela quinta semana consecutiva, Luan aparece na lista dos DVDs mais vendidos no país (Top 30 DVDs). Porém, ganhou 14 posições em relação ao ranking anterior. Era 20º colocado e agora ocupa a 6ª posição.

O DVD do artista que faz sucesso na Terrinha é “Ao Vivo no Rio”, trabalho lançado no país pela gravadora Vidisco. Luan Santana também entrou pela primeira vez na lista dos dez primeiros da parada Top 30 Ring Tones. A música “Amar Não é Pecado” apareceu pela segunda vez na lista, mas agora ocupa a nona posição, tendo melhorado nove posições em relação à semana passada.

Fonte: GDO Produções

Luan Santana trabalha em novo CD

Luan Santana trabalha em novo CD
Muita gente vai aproveitar o Carnaval para relaxar, ficar com os amigos ou curtir a folia. No caso de Luan Santana a coisa é diferente. O cantor não vai tirar os dias de folga, mas sim trabalhar em dobro.

Luan vai ficar os dias do feriado dentro do estúdio para finalizar seu próximo CD. Além das gravações, o astro sertanejo vai fazer sessões de fotos para a capa do álbum.
O novo projeto de Luan Santana deve ser lançado em março.
Fonte: atrevida

[Entrevista] Luan Santana no Vagalume



O grande vencedor do Prêmio Vagalume 2011 foi Luan Santana, em todas as categorias: "Redes Sociais" com o seu twitter, "Site" com o seu site oficial e na categoria "fã sites" com o blog de um dos seus diversos fã clubes. Após ser bi campeão do prêmio, Luan Santana dá entrevista ao Vagalume. Confira abaixo:
1 - Luan, você lembra por que resolveu abrir sua conta no Twitter e quando isso aconteceu?
Lembro mais ou menos, mas acho que foi em julho de 2009 próximo a gravação do meu primeiro DVD. Depois que começamos a fazer programas de TV e a mídia começou a conhecer melhor meu trabalho achei importante ter um contato direto com os fãs, então comecei a usar direto.
2 - Quantas pessoas ajudam a atualizar seu Twitter oficial?
90% sou eu, e 10% a equipe de Marketing do escritório, mas eles não respondem aos fãs, nem seguem ninguém pelo meu twitter, apenas postam notícias ou algum comunicado importante e assinam que são eles. A maioria das vezes sou eu mesmo que entro e bato papo com meus fãs.
3 - Hoje, qual é a importância do Twitter para você?
O Twitter pra mim é muito importante. É ali que sei exatamente o que os fãs estão esperando do meu trabalho, do meu show, o que eles (fãs) querem, dão opinião sobre as minhas músicas, enfim é uma linha direta que eu tenho com eles.
4 - Para quem você dedica esse ótimo desempenho no Prêmio Vagalume 2011?
Claro que para meus fãs.
5 - Para você, qual é a importância de uma premiação como o Prêmio Vagalume 2011?
É o reconhecimento de que nosso trabalho nas redes sociais está dando certo.

Luan Santana regravará músicas de dupla sertaneja


Na noite desta sexta-feira (10), a dupla sertaneja André e Kadu postaram em seu twitter:

"O amigo e cantor Luan Santana regrava as músicas 'Coladinho' e '24 Horas' no próximo CD que será lançado em março de 2012, ... agora as "Nega" vão ficar Coladinhas 24 horas com Luan Santana e André e Kadu em todo o Brasil."

As músicas Coladinho e 24 Horas farão parte do quinto CD de Luan Santana que está previsto para ser lançado em Março.

Fonte: FCO LS de Pedro Gomes MS

[FOTOS] Luan Santana prepara seu novo CD

Luan Santana já está em contagem regressiva para o lançamento do seu novo CD, feito em estúdio. Confira algumas fotos da preparação:

Luan Santana vai passar o carnaval finalizando seu novo album


Quem queria ver Luan Santana no carnaval, vai ter que esperar mais um pouco...

O gato não vai desfilar em nenhuma escola de samba e também não vai fazer nenhum show durante a folia.

Isso porque Gurizinho vai se dedicar exclusivamente à finalização do seu próximoálbum, que deverá chegar às lojas na segunda quinzena de março
Mas quem estiver com saudades do divo, poderá conferir seu show já nos dias 3 e 4 de março, no Rio de Janeiro.

Quem tá ansiosa com o novo CD de Luan?

sábado, 11 de fevereiro de 2012

NEWS: "O amigo e cantor Luan Santana regrava as músicas 'Coladinho' e '24 Horas' no próximo CD que será lançado em março de 2012, agora as "Nega" vão ficar Coladinhas 24 horas com Luan Santana e André e Kadu em todo o Brasil. Valeu Luan, valeu Anderson e todo escritório..


"O amigo e cantor Luan Santana regrava as músicas 'Coladinho' e '24 Horas' no próximo CD que será lançado em março de 2012, agora as "Nega" vão ficar Coladinhas 24 horas com Luan Santana e André e Kadu em todo o Brasil. Valeu Luan, valeu Anderson e todo escritório..

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agenda Luan Santana - Março 2012

02 de Março - Umuarama / PR
03 de Março - Rio De Janeiro / RJ
04 de Março -  Rio De Janeiro / RJ
09 de Março - Joaçaba / SC
10 de Março - Boituva / SP
17 de Março - Brusque / SP
18 de Março - São Paulo / SP
22 de Março - Rio Branco / AC
23 de Março - Porto Velho / RO
24 de Março - Manaus / MA
30 de Março - Bragança Paulista / SP
31 de Março - Barueri / SP

Fonte: site oficial  (http://luansantana.com.br/)

Luan Santana em Estúdio

Luan Santana em Estúdio

O cantor Luan Santana que já vem preparando seu quinto CD, e esta em estúdio está semana para finalizar os trabalhos deste novo CD que tem previsão de lançamento em março.

Com composições próprias e de autores já consagrados, este novo trabalho está diferente dos lançados anteriormente, segundo Luan Santana que está participando 100% desta produção.

A música ‘Nega’, sucesso em todo Brasil,  faz parte deste novo CD e segundo o cantor, em breve o Brasil conhecerá mais um música que estará incluída neste trabalho.

 Vamos aguardar e ouvir o que ele está preparando para seus fãs.


Assessoria de Imprensa